Então, Como estão sendo seus dias diante do cenário em que vivemos? A necessidade de estar em casa e diminuir os contatos com colegas, amigos e até mesmo familiares provocou uma verdadeira mudança na forma de interagir com quem a gente gosta, não é mesmo?
A boa notícia é que tudo isso é por uma boa causa e logo ficará bem. Mas até lá, Você já parou para pensar como pode continuar presente na vida de quem você ama? Aqui a gente vai listar algumas formas de você fazer isso e também como podemos ajudar.
A importância de reforçar laços
Laços, e aqui falamos de relações, são como plantas. Sim, como todas as plantas e flores que temos na Estância A. Já percebeu que possuem algo em comum? Precisam de cuidado, de sol, de água e de uma terra bem rica em nutrientes. Do contrário, deixam de existir 🙁
As relações humanas também são assim. Uma visita, uma mensagem, uma conversa olho no olho dedicando atenção total à quem fala são como a água, o sol e os nutrientes para as plantas: alimentam. A grande questão é que com a pandemia, estas possibilidades se reduzem e visitar acabou saindo do leque de opções para manter contatos de qualidade.
A facilidade de se fazer presente
A boa notícia é que é possível estar presente, mesmo sem ser fisicamente. Além dos meios tecnológicos existentes hoje em dia, dá para levar carinho, surpresa e cuidado a quem você ama e está distante neste momento.
Sim, a gente lhe encoraja a fazer ligações, enviar mensagens, tomar um vinho por vídeo, mas também te convidamos a ir além, a ousar e inovar. Como? Materializando a sua presença 🙂
Como podemos ajudar
Na Estância A temos muito mais do que flores (e folhas), como diz o lema de nossa marca. Mas… você sabe do poder que têm o envio de flores a uma pessoa querida né?
Flores tem a magia da vida, das cores, da natureza. Algumas são singelas, sensíveis… outras robustas e resistentes. Mas todas geram a incrível sensação de que a pessoa foi lembrada de uma forma especial.
Mas se você deseja inovar em levar a sua presença de modo criativo, pode optar por presentes diferenciados, como cestas de café da manhã, lanche da tarde ou a de petiscos com cerveja, por exemplo. E pode ir além, com velas, incensos e até mesmo quadros artesanais, canecas e ítens personalizados.
Há ainda as telemensagens. Simmm! Muitas pessoas enviam mensagens por telefone, seja em aniversários, dias especiais e até mesmo para pedidos de desculpas ou declarações de amor.
Tudo isso, à sua disposição. Que de modo criativo, pode se fazer presente, mesmo estando longe ou em um momento de isolamento, como vivemos agora. E então? Quem você irá encantar agora?
0 comentário